quarta-feira, novembro 28, 2007

Santo Padre Bento XVI concede a Benção Apostólica à Paróquia de Almofala

No dia 14 de Outubro de 2007, o Santo Padre Bento XVI fez um apelo aos Portugueses: "Nunca esqueçais o Papa!"
Estas palavras soaram-me a alarme e, por isso, além de intensificar as minhas orações pela pessoa e intenções do Santo Padre, resolvi escrever-lhe uma carta. Na passada semana recebi uma resposta a essa carta, escrita por um assessor do Papa, que agora partilho com todos aqueles que visitam este cantinho da Nossa Paróquia.



O texto da carta pode ser consultado AQUI!

(Aparece o nome da Paróquia de Monteiras pois é lá que tenho a minha residência oficial. Mas a benção é extensiva a todos os paroquianos, portanto, também aos de Almofala)

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns. Louvado seja Nosso Senhor porque ELE é tudo para nós. Parabéns Sr. Padre, fiquei muito feliz e orgulhoso, permita-me esta vaidade, mas esta notícia confirma o que sempre pensei de si, sr. Padre. Obrigado pelas suas orações, que Nossa Senhora o proteja e continue a guiar nas dolorosas tarefas de Pastor. Nós confiamos em si, nós temos Fé em Jesus Cristo. Precisamos e precisaremos de si. BEM HAJA

Unknown disse...

Bom dia Exmo Sr. Pe. José Alfredo,
Obrigado por mais esta sua atenção, por nós seus paroquianos.
Ao confiar os seus paroquianos ao Sto Padre, está a confiar-nos a Deus. E como Deus não esquece nenhum dos seus filhos, concedeu-nos pela mão do Sto Padre, mediante a intervenção do Sr. Pe., esta benção tão preciosa.
O meu bem haja ao Sr. Pe. José Alfredo.
Um abraço Amigo.
José Ilídio (Zézito)