terça-feira, setembro 04, 2007

Acólitos

Desde a festa do Espírito Santo, de Maio passado, que a Paróquia conta com 4 novos acólitos que têm ajudado na Santa Missa, não só ao Domingo, mas também nas Missas da semana. São eles o Diogo, o João, o Marco e o Paulo.

Não posso deixar de agradecer a ajuda preciosa que sempre prestaram a Fátima e a Catarina, que já ajudavam à Santa Missa quando tomei posse de Almofala. A ajuda delas tem sido preciosa para ensinar os novos acólitos e para os ajudar a vestir as albas.

O João, depois disso, acabou também por acolitar na Santa Missa presidida pelo Sr. Bispo na Lapa, no passado dia 10 de Junho, acabando por segurar-lhe o báculo, como demonstra a fotografia em anexo.

Fotografia gentilmente cedida por Ana Costa

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns. Nas minhas visitas a Almofala já me tinha dado conta desta bonita novidade. Amar a Deus é também participar, colaborar com o Pároco e ajudar na Santa Missa. Qual pai ou mãe não fica orgulhoso de ter o seu filho a participar desta maneira? Eu sentir-me-ia, como me sinto, muito orgulhoso, muito feliz. Aos novos e a todos os acólitos o meu bem haja e fica a oração para que Jesus os ajude e ensine sempre os Seus Caminhos. Obrigado também ao Sr. Padre cooresponsável por promover estes talentos.